Noticias dos famosos

Noticias dos famosos

DESTAQUEIncêndio na gravação de um vídeo Clip  04-10-11



______________________

 

17-05-12
 

Taibo sobre Maria da Luz Guebuza

‘Inspirei-me na sua essência natural, no seu saber estar, no seu saber falar. Mulher na sua presença, uma mulher de verdade’

A preocupação dos artistas moçambicanos em elevar o nome de Moçambique para outros patamares internacionais é cada vez maior, e desta vez o estilista Taibo Bacar foi o responsável por levar  Moçambique para fora, carregando na sua bagagem um estilo bem original inspirado na Primeira Dama de Moçambique, Maria da Luz Guebuza.
Arise Magazine Fashion Week, na Nigéria, foi o local escolhido por Taibo para a apresentação da primeira colecção do ano. Uma colecção, segundo ele, que carrega uma boa parte do estilo, de padrões e de materiais preferidos da Primeira Dama.
No mês dedicado a Mulher Moçambicana, o SAPO foi ao encontro do estilista e ficou a saber um pouco mais desta colecção que foi motivo de muitos aplausos e elogios de estilistas internacionais, de entendedores da moda  e não só.
‘É uma colecção muito moçambicana onde eu me identifico como moçambicano e onde tenho o prazer de me mostrar ao mundo como moçambicano que sou e como moçambicano que sei fazer. É uma colecção pret-a-porter, ou seja, uma colecção pronto-a-vestir, para o dia-a-dia e tem muitos pontos de inspiração em Moçambique e em África”, revelou Taibo Bacar. Acrescenta ainda: ‘Escolhi uma personalidade que para me guiar a nível de corte, a nível de criação e a nível de materiais. É uma colecção baseada no estilo anos 20 com uma mistura nos estilos anos 50 que se identifica muito no estilo da Primeira Dama. Mulher na sua essência natural, no seu saber estar, no seu saber falar, mulher na sua presença, uma mulher de verdade’.
A capulana, a renda e os cortes assimétricos abaixo de joelho são alguns dos pontos fortes que ligam a colecção de taibo a Maria da Luz Guebuza.
 A colecção tem 45 peças e no Arise Magazine Fashion Week, em Lagos, na Nigéria, foram apresentados 15 coordenados e o próximo desfile será em Junho, na semana de moda em Paris.
‘Espero que os parisienses possam vir a conhecer a essência de Moçambique e o estilo da nossa Primeira Dama’, afirmou Taibo.
Taibo Bacar tem 25 anos e já conta com mais de 6 anos de experiência e ocupa actualmente a tabela dos 10 melhores estlista de África e dos mais requisitados a nível nacional.
O seu forte é trabalhar com a moda feminina e é nelas que se inspira. ‘Gosto de trabalhar com mulheres, na silhueta da mulher e no seu foco’.
Apesar da sua experência no mundo da moda , esta é a primeira vez que o estilista junta o glamour das suas criações com os estilos africanos, em especial o moçambiano. E num futuro bem próximo Taibo pretende lançar uma colecção masculina e responder à grande procura dos seus fãs que não param de reclamar e pedir que o estilista olhe também para eles.
‘Tenho um circuito bem montado para criar peças para as mulheres e gostaria de um dia poder criar as mesmas condições para trabalhar com peças masculinas. Como apologista da qualidade, prefiro montar uma boa equipa para trabalhar na linha masculina do mesmo jeito que são bons a trabalhar na linha feminina. Mas enquanto não tiver essa equipa montada prefiro não me aventurar’, revelou Taibo.
No final da entrevista, Taibo deixou ainda umas dicas para o Inverno que se avizinha: ‘Primeiro sugiro que se vista ‘Made in Mozambique’, ou seja, devemos vestir Moçambique’. As rendas e cores como castanho, creme, metais, lantejoulas, vão estar super na moda neste Inverno, sem esquecer o laranja tangerina, o bronze e o ouro’.
 
 

______________________

17-05-12

 A nova paixão de Rui Michel


 Já não é segredo que o vencedor do prémio’’Melhor Rock’’ e ‘’Artista Popular’’do Mozambique Music Award 2010 anda desaparecido dos palcos. O motivo é nobre, já que Rui Michel está a viver intensamente um romance e a sortuda chama-se Celeste Chivite. Mas nem tudo foi um mar de rosas.
Sobre a ausência musical, o cantor defende que o seu nome já está registado na arena cultural nacional e este é o momento de cuidar da vida social e dar prioridade à família e ao amor. ‘’Aprendi muito na música e fiz grandes amizades, a música é minha paixão e a minha mulher é o meu bebé’, disse Rui Michel.
Segundo Rui,  a nova fase amorosa que vive vai trazer mais dinâmica e inspiração à sua arte, portanto estes aspectos complementam-se e contribuem para o seu crescimento e realização como homem.
O que tornou mais popular e curiosa a relação é o facto de Celeste ter nascido duas décadas antes de Rui, ser divorciada e ter quatro filhos de vinte e sete, vinte e dois,  dezanove e onze anos cada um.
O cantor conta que o casal conheceu-se ocasionalmente num jantar em casa de amigos e foi amor a primeira vista. O início da relação foi marcado por um beijo logo no terceiro encontro, de lá para cá passam-se três anos e estão sempre juntios e num clima romântico.
’Fui casada vinte e três anos, sete nos após a minha separação conheci o Rui. No princípio tive medo por causa da diferença de idades, mas o sentimento falou mais alto e decidi satisfazer-me a mim e não a terceiros. O Rui devolveu-me a alegria de viver, a vontade de sonhar e de fazer parte da vida de alguém , despertou em mim uma nova mulher. Hoje sinto-me amada e valorizada, a minha vida ganhou outra dinâmica, faço coisas diferentes e penso no futuro’’ afirmou Celeste Chivite.
Mas parece que a felicidade do casal não agrada a todos, segundo Rui Michel, pois no começo, a familia dele até recebeu com bons olhos a relação, mas à medida que os ‘pombinhos’ ganhavam asas começaram os escândalos.
Mas não é só a familia do cantor que contestou, os filhos de Celeste que estavam muito habituados ao calor e companheirismo da ‘’super-mãe vinte e quatro horas por dia’’ viram-se ameaçados com a presença do novo chefe de família. Daí, começaram a surgir crises de ciúmes, ao que parece a situação familiar actual é estável, mesmo porque o casal  vive agora naquilo que Rui chama de ‘’Ilha do Amor’’, vivem sozinhos e bem longe das intrigas.
Sobre a diferença de idades e o facto de ser mulher de uma figura pública ligada ao tão controverso estilo Rock, Celeste afirmou: ‘’O que sinto por ele é muito forte, não fico constrangida com o jeito dele de vestir e de ser, e eu também nunca vou mudar, não vou me transformar em roquista porque assumimo-nos como somos (...) na verdade, o cinquentão aqui é ele, porque é muito caseiro, não gosta nem de ir a discoteca’’
A idade não é o único factor que causa espanto neste casal. A questão financeira chama atenção porque afinal, Celeste  é funcionária pública, o que garante ao casal uma renda mensal fixa, mas Rui nega complentamente a ideia de estar nesta relação por dinheiro, o que o une a Celeste é mais profundo: é o amor e cumplicidade; para além da maturidade  da sua mulher.
Não há dúvidas que a vida de Rui Michel transformou-se radicalmente. Voltou a estudar e cursa Ciências de Educação e Psicologia na Universidade Pedagógica. Hoje vive maritalmente e expõe-se menos, agora, as suas ‘curtições’ preferenciais são caseiras, recebe os amigos em casa ou vai a convivios pouco públicos.
Lembre-se que Rui Michel começou a cantar em 1998, mas profissionalmente desde 2003, quando recebeu o primeiro ordenado no Africa Bar. Participou no reality show Fama Show em 2006 e desde então só acumula sucessos na sua carreira.
“Esta relação mudou a minha vida, agora preocupo-me mais em educar a minha filha e cuidar da mulher que tenho, agradeço diariamento a Deus por este presente. O meu maior sonho é ter um filho com ela e finalmente me casar’’, concluiu Rui.

______________________

 

Incêndio atrapalha a gravação do novo vídeo da Marllene

04-10-11

Durante a gravação do vídeo da Marllene (preta negra) gravada pelo produtor de Vídeos Dj Marcel, ocorreu um incêndio no qual teve como ajuda a intervenção de Bombeiros. 

 Foi um pouco difícil apagar de imediato as chamas por falta de meios da parte  dos bombeiros. Isto fez com que se interrompesse a gravação do seu vídeo clip. A produção (Dj Marcel) não teve nenhum dano material e nem corporal, todos saíram ilesos, inclusive a Marllene, suas bailarinas e modelos. O incendio ocorreu por volta das 18 horas do fuso horario moçambicano. 

 ______________________ 

Gabriel Junior sofre um acidente

12-08-11

Nosso querido apresentador do programa Moçambique em Concerto, Gabriel Junior, sofreu nesta semana um acidente de viação.

Ele encontra-se neste momento no hospital a ter cuidados medicos. Tudo indica que o acidente nao o criou graves lesoes corporais e nao se sabem ainda os verdadeiros motivos que origirnaram o acidente. O byfranz.blogspot endereça-o rapidas melhoras e que possamos ver o seu sorriso brilhar novamente nas nossas telas.

  

 

 

 ______________________

 

Azagaia já foi solto

01-08-11

O músico moçambicano Azagaia já se encontra em liberdade depois de haver sido detido por agentes da Polícia de Investigação Criminal (PIC) no passado sábado, alegadamente na posse de droga.

Edson da Luz, nome próprio do músico, vai aguardar em liberdade a tramitação do processo crime onde é acusado pela Polícia de transportar cerca de 4 gramas de cannabis sativa, droga vulgamente conhecida por soruma.
O músico foi presente a um juiz de instrução, na manhã desta segunda-feira, que julgou existirem condições para Azagaia aguardar em liberdade o decurso do processo.
Conhecido pela controvérsia dos temas musicais que interpreta, claramente contra os políticos no poder, Azagaia foi detido nas vésperas de um espectáculo onde iria apresentar o seu vídeo intitulado “A Minha Geração”, inserido no álbum AZA-LEAKS, uma menção irónica aos telegramas divulgado pelos no website da “WeakeLeaks”, com revelações de alegado tráfico de drogas em Moçambique, envolvendo altas figuras do Estado e do empresariado nacional.
Recorde-se que devido à frontalidade da sua música Azagaia já foi processado pela Procuradoria Geral da República suspeito de atentar contra a segurança do Estado. Um processo que acabou por ser arquivado.

______________________

Rapper moçambicano Azagaia detido pela Policia  

31-07-11

O rapper moçambicano de intervenção social, Azagaia (Edson da Luz no assento de nascimento), foi detido, neste sábado, pela Polícia de Investigação Criminal (PIC) por “posse” de drogas. Porém, há pessoas que falam em conspiração já que a detenção aconteceu precisamente no dia Aza-leks no Gil Vicente.


A apreensão aconteceu depois das autoridades terem mandado parar o carro do músico, na avenida FPLM, onde descobriram doses de marijuana, vulgo soruma. Lembre-se que no dia da detenção o artista tinha marcado um concerto no Gil Vicente para estrear o seu novo videoclipe “A minha geração”.

Além de Azagaia, outra pessoa que seguia no carro foi igualmente detida. Sucede, porém, que apesar do músico ter sido “flagrado” por agentes da PIC o mesmo foi conduzido à 6a esquadra. No local, @Verdade tentou entrar em contacto com o músico para saber os motivos da apreensão. Contudo, fomos informados de que apenas a PIC podia se pronunciar sobre a detenção. “Eles pediram para ‘guardar’ o detido”. Ou seja, “ainda hoje, se eles quiserem, podem transferir-lhe para outro lugar”.

Sobre a quantidade, com a qual o músico foi alegadamente surpreendido, os agentes da 6a esquadra confidenciaram-nos que era irrisória. Normalmente, “pessoas com aquelas quantidades não são detidas”. No caso de Azagaia “terá sido por essas músicas que ele anda a cantar”.

O músico de 28 anos ficou famoso em 2008 quando lançou a música “Mentiras da Verdade”, na qual levantava o véu sobre a morte do primeiro Presidente de Moçambique Independente, Samora Machel.

 ______________________

Modelo Edmara General dá Bandeira na passarelle do MFW


Decorreu no ultimo Sábado (23-07-11) a gala do Mozambique
Fashion Week 2011 organizada pela
DDB, com a apresentação da coleção primavera/verão que teve
lugar no Hotel Polana pelas 21h.
No decorrer do desfile, a modelo Edmara General quase caia
na passarelle e começou a rir pegando a
alça da blusa, e fez com que surgissem vários comentários com a sua
atitude.
aiiiiiiiiiiiiiiii....


__________________________________________________

Saiba mais sobre o recente video da cantora

Lizha James

26-07-2011

 Lizha James, lançou recentemente um vídeo intitulado Nandayeyo e mesmo
foi produzido pelo DJ Marcel.
O vídeo ilustra diferentes culturas desde afro, japonesa/chinesa, Grega,
de entre outras. Conta com a presença de vários modelos e figurantes que
fizeram com que o vídeo fosse espetacular. Desembolsou-se mais de 5000
USD (Dollares norte-americanos) para o vídeo, desde o cenário, pagamento
feito ao realizador/produtor, figurantes, maquiadoras,
deslocação
de entre outras, que teve a participação de aproximadamente
100 modelos/figurantes .

__________________________________________________

Cantora Gabriela Volta as Câmaras e a carreira Musical
22-07-11
Gabriela de volta em grande com 4 vídeos novos fantásticos. A cantora gravou os vídeos com o Realizador MG que destes vídeos resultaram um excelente trabalho. Ela afirmou que ficou  parada, ou não aparecia em público para cantar porque ficou sem forças após a perda do seu pai, mas que com muito esforço, determinação decidiu voltar. Ela disse que nunca desistiu da carreira musical, simplesmente não se encontrava bem espiritualmente para continuar com esta que é a sua paixão. Gabriela disse que o pai dava-lhe muita força para seguir a sua carreira Musical, e as vezes ele fazia sacrificios, como pagar viagens para ela fazer shows em Portugal e muito mais, e foi por estes e outros motivos que ela decidiu voltar as câmaras.

__________________________________________________










Duas Caras (K-Boss) é Bifado pelo Rapper Saccer Dollar

22-07-11


  Sacer Dolla, ex integrante do grupo LCD, na passada Quarta Feira (20-09-11), "bifou" o Rapper Duas Caras e a sua família (G-pro) afirmando que ele (e a G-pro) não tem um bom desempenho na carreira musical. Sacer, diz que o rapper Duas caras não canta nada. 
  Ele fez estas declarações num vídeo amador feito dentro de uma viatura, na companhia de alguns amigos dos quais eles também são apologistas da ideia do Sacer Dollar. 
 No vídeo, o Sacer Dollar disse para o cinegrafista amador que se ele quisesse, poderia mandar as imagens para uma Televisão porque estaria simplesmente a falar verdades.
O Dx Nuvunga disse que sentia muito pelas declarações do seu ex-colega Sacer Dollar e que nao apoiava as Politicas do grupo L.C.D. Ele afirmou que saiu do grupo recentemente por diversas causas e tambem por nao abraçar as ideias do grupo L.C.D. O Dx Nuvunga escreveu uma mensagem no seu mural do facebook 
escrevendo: "R.I.P LCD...tsc".
 Vamos ver onde isto vai parar... 

__________________________________________________

 

Alguns e-mails sem conhecimento da sua origem põem as pessoas perplexas na Cidade de Maputo

21-07-11

Alguns emails (por enquanto 3) giram na cidade de Maputo falando mal de diversas personalidades, dizendo que são portadoras da Doença do século, diz também que certas celebridades ganham o seu dinheiro de forma ilícita para poder sustentar as suas aparências e seus vícios. O Blog decidiu não colocar as palavras ditas no email porque não se tem ainda a veracidade dos factos e também não pretende Difamar as ditas celebridades porque Calunia e Difamação é punível nos termos da lei. Mas de adiantar que fala de alguns promotores de eventos da cidade de Maputo, alguns cantores, modelos, figuras públicas,  de entre outros. Vamos ver como isto vai acabar. Veja o desfecho neste blog.
Comente no espaço acima. O que você acha desta turbulência?

__________________________________________________






Rapper Slim Nigga fez recentemente apresentação a  Família da Namorada

Rapper Slim Nigga fez apresentação/anelamento, em casa dos seus sogros
nessa semana.
Ele está mesmo firme nesta relaçao e devemos parabenizar de desejar muitas felicidades ao casal.

Algumas pessoas comentam a possibilidade de nós, seguidores e fãs do Slim Nigga, sermos abençoados pela chegada de um sobrinho. Não é maravilhoso???
Será que o magrinho Slimzinho engraviou?????
Hmmmmm..... a ver vamos!!!
Boa Sorte.

__________________________________________________

Rapper Bob Sam da LCD fala mal do Cantor Pitcho e da Cotonete Records

20-07-2011

 O Rapper Bob Sam fez uma gravação falando muito mal do cantor Pitcho e toda a Cotonete Records. Ele disse que o artista Pitcho não passa de um "escova" e disse também que é um jovem cheio de banhas,tem "mamas",  que não sabe cantar. O rapper Bob Sam encontrava-se embriagado quando fez estas declarações e estava ao lado do Rapper Master Buggle. As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador num momento de confraternização. O vídeo feito, foi parar numa televisão Nacional (Moçambicana) e foi censurado por conter vários palavrões. O rapper diz que está arrependido por ter feito as tais declarações e em contrapartida o Pitcho não pretende responder as tais provocações.

 

 

__________________________________________________





CANTOR MOÇAMBICANO OLIVER STYLE ENVOLVIDO NUM BEEF 

06-Julho-11

No ultimo final de semana na cidade de Inhambane (em Moçambique), o cantor Oliver Style agrediu um fã. Ele alega que o seu fã tentara rasgar a sua cara com um pedaço de garrafa que pelos vistos conseguiu magoar (rasgar) o rosto cantor. O Oliver Style como forma de auto-defesa, espancou o seu fã e disse na primeira pessoa numa conversa num dos canais nacionais que o jovem que tentara magoar-lhe jamais irá tentar violentar a ninguém porque recebeu uma boa lição.

__________________________________________________

 Assista aos bastidores do lançamento do novo álbum de Beyoncé

03/07/2011 07h15
Para promover o lançamento do novo álbum de Beyoncé, batizado simplesmente de "4", a MTV norte-americana lançou um vídeo com mais de 20 minutos de duração com imagens dos bastidores da criação do novo CD da cantora.

Dentre as imagens interessantes dos bastidores, estão a criação da coreografia para o videoclipe de "Run the World (Girls)".

Assista abaixo na íntegra o vídeo. O novo álbum de Beyoncé foi lançado no dia 28 de junho. 


 ____________________________________________

 Aos 28 anos, rapper Lil Wayne diz que planeja se aposentar

Lil Wayne declarou que "quer sair enquanto ainda está por cima" Foto: Getty Images

O rapper Lil Wayne anunciou que quer se aposentar da carreira nos próximos quatro anos, informouo site Gigwise.

Wayne, de 28 anos, disse em entrevista à uma revista americana que quer ter sua carreira eternizada por uma saída precoce do meio musical enquanto ainda está no auge. "Sairei enquanto ainda estou por cima. Farei todos vocês desejarem mais de mim quando eu me aposentar", declarou.
Enquanto não se aposenta, o rapper vem trabalhando em um novo álbum, Tha Carter IV, com lançamento marcado para 29 de agosto. 
 ____________________________________________

Justiça apresenta acusação contra rapper que parou trânsito na Times Square



Nova York - A procuradoria de Manhattan apresentou nesta quarta-feira acusações contra Raymond Velasquez, um homem de 34 anos que subiu na terça-feira em um poste na frente da sede da emissora "MTV" e parou o trânsito da avenida Times Square durante duas horas.
Velasquez foi acusado formalmente por três delitos, imprudência, alteração da ordem pública e transferência ilegal, e o juiz impôs uma fiança de US$ 1 mil e ordenou novo comparecimento perante a Justiça para 13 de julho, detalhou a promotoria em comunicado de imprensa.
Segundo a acusação, Velasquez ficou durante duas horas no alto de um poste no cruzamento da rua 44 com a Sétima Avenida e disse aos policiais que chegaram ao local que tinha perdido seu filho e que não desceria até que Alicia Keys fosse até a rua conversar com ele.
Horas mais tarde, segundo detalhou a promotoria, o homem reconheceu perante um detetive na delegacia que no fundo "queria chamar a atenção para a sua música".
"Ele foi à 'MTV', e como não deram atenção para o rapper, ele decidiu subir em um poste para que o escutassem", disse uma testemunha, Allison Soloman, ao jornal "The New York Post".

 ____________________________________________

Rapper Missy Elliott revela ter sido abusado sexualmente quando criança


Missy Elliott (Getty Images
Missy Elliott

Missy Elliot fez uma revelação bombástica durante sua participação no programa Behind the Music, exibido pelo canal VH1 nos Estados Unidos, na quarta-feira (30). Segundo a rapper, ela foi molestada durante um ano por seu primo em sua infância. “Todos os dias, ele queria que eu fosse à sua casa depois da escola. Tornou-se sexual, o que, na ocasião, eu não fazia a menor ideia do que era. Só sabia que era algo errado”.
Ainda de acordo com a cantora, ela optou por não falar para ninguém, e isso causou um enorme trauma até hoje, mais de três décadas depois. “Ser molestada é algo que não desaparece. Lembro-me disso como se tivesse ocorrido ontem”, comentou ela.
A rapper, que completou 40 anos nesta sexta-feira (01), também falou sobre a pobreza enfrentada por ela e sua família na infância. “Havia muitos ratos na minha casa e me recordo de meu pai pegando o jornal para bater em mim e se livrar de um camundongo que corria sobre mim enquanto eu dormia”.
Segundo Missy, não existia sequer água corrente onde ela morava, que precisava usar penico disposto ao lado de sua cama para fazer as necessidades básicas. “Não tínhamos banheiro”, contou.
 ____________________________________________

Free Lil Bank
http://4.bp.blogspot.com/-bbvYGr_PAEc/TeFfNYBKJxI/AAAAAAAAB_s/bVvyqgvQyTE/s1600/LIL+BANKS+PICK.jpg

Este Rapper com alcunha LiL Banks, foi recentemente detido por ter VIOLADO uma petiz de 14 anos de idade (ACUSADO) apos um espectaculo feito no bairro de " Xipamanine" nos arredores da cidade de Maputo.
Ele, encontra-se agora nas maos da justiça.

TODOS NOS APELAMOS PAR QUE SAIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DA CADEIA.

 ____________________________________________

Chris Brown é o grande vencedor do BET Awards 2011


O cantor Chris Brown foi o grande vencedor do BET Awards (Black Enterainment Television), em Los Angeles, os Estados Unidos, na noite deste domingo (26). Brown levou os prêmios de melhor artista masculino de R&B e melhor colaboração, pela música Look at Me Now, com Lil Wayne e Busta Rhymes. Além disso, ele foi o vencedor de duas categorias com votação dos fãs.

Quem também marcou presença no evento foi a estrala tim Justin Bieber, que entregou o prêmio de melhor artista de hip-hop para Kanye West, que não pode comparecer ao evento. Nicki Minaj ficou com o troféu na categoria hip-hop feminino.

Os filhos de Will Smith apareceram com camisetas da série de TV Fresh-Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço, no Brasil), como homenagem a seu pai. Os irmãos dividiram o prêmio de jovens artistas.

O rapper Chris Brown impressionou a plateia com sua habilidade para dançar e sua ousadia na escolha do figurino.

Ano passado, o cantor fez um tributo ao Rei do Pop Michael Jackson e agora Chris Brown trouxe um medley de três singles do seu álbum "F.A.M.E.": She Ain't You, Look At Me Now (com Busta Rhymes) e Paper, Scissors, Rock (Feat. Big Sean & Timbaland).

O cantor também participou da apresentação de Big Sean, rapper que tem por trás de sua carreira a ajuda do mestre do rap Kanye West.




Assista





A plateia fez uma viagem no tempo com a apresentação de Mary J Blige no BET Awards e o medley de alguns dos maiores sucessos de sua carreira musical.

A rainha da música soul/R&B apareceu no topo de uma escada no palco toda de branco e começou uma das performances mais emocionantes de todos os tempos.

Depois, para surpresa de todos, Mary J Blige começou a cantar Caught Up In The Rapture e convidou a própria Anita Baker para uma participação para lá de especial. A lendária Baker foi recebida por aplausos e a plateia toda de pé Assista abaixo ainda a participação do DJ Khaled.







Para emocionar uma plateia que já tinha visto de tudo e entende de música como ninguém, só mesmo a diva do R&B Alicia Keys! A cantora voltou aos palcos agora como mãe e mostra uma voz e disposição de dar inveja.

Alicia cantou a recentemente lançada Typewriter, fez um dueto com Bruno Mars em A Woman's Worth e fez uma interpretação de Maybach Music, de Rick Ross, junto com o próprio rapper, Assista abaixo a performance e os vencedores da noite.






Vencedores do BET Awards 2011:

Melhor Cantor R&B - Chris Brown
Melhor Cantora R&B - Rihanna
Melhor Cantor hip-hop - Kanye West
Melhor Cantora hip-hop - Nicki Minaj
Melhor Colaboração - Look at Me Now, de Chris Brown, Feat. Lil Wayne e Busta Rhymes
Fandemonium - Chris Brown
Melhor Artista Novato - Wiz Khalifa
Melhor Grupo - Diddy-Dirty Money
Melhor Vídeo do Ano - Look at Me Now, Chris Brown, featuring Lil Wayne and Busta Rhymes
Melhor Diretor de Vídeo do Ano - Chris Robinson
Melhores Estrelas Mirins - Willow e Jaden Smith
Melhor Ator - Idris Elba
Melhor Atriz - Taraji P. Henson
Melhor Filme: For Colored Girls, de Tyler Perry
Melhor Gospel: Mary Mary Centric Award: Marsha Ambrosius
Esportista Masculino do Ano: Michael Vick
Esportista Feminina do Ano: Serena Williams
Ato Internacional (Reino Unido) - Tinie Tempah
Ato Internacional (África) - 2Face Idibia e D'Banj (Nigéria)
Prêmio Humanitário: Steve Harvey
Lifetime Achievement Award: Patti LaBelle